header top bar

section content

VÍDEO: Marcos nega articulação para aproximar José Aldemir de Ricardo: “Se quisesse, era a coisa certa”

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras é um dos principais articuladores políticos do governador Ricardo Coutinho na região

Por Jocivan Pinheiro

09/02/2018 às 13h25 • atualizado em 09/02/2018 às 13h27

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB), é um dos principais articuladores políticos do governador Ricardo Coutinho (PSB) na região. Por isso é comum surgirem boatos de que ele estaria tentando convencer adversários a se aliarem ao grupo da situação.

Um desses adversários seria o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP). Mas Marcos nega: “Se o prefeito tivesse essa intenção e realmente quisesse fazer isso, estava fazendo a coisa correta”, disse.

Para o vereador, a chegada de Aldemir ao grupo de Ricardo seria a “coisa correta” porque “estaria vindo para fazer parte de um grupo que tem transformado a Paraíba e vai dar continuidade a esse projeto através do nosso pré-candidato a governador João Azevedo”, completa.

As conversas do governador

Já Ricardo Coutinho confirmou que tem conversado com adversários políticos para tentar fortalecer a base do governo. Durante visita ao município de São José de Piranhas, no Sertão do estado, ele disse que as conversas acontecem normalmente, mas por enquanto não revelará nomes.

“Eu aprendi na vida que conversas você só revela o conteúdo quando as coisas estão concretas. Eu não posso dizer com quem eu converso ou não. Quem tem que dizer é aquele que conversa comigo, e aquele que conversa comigo, se achar pertinente, vai poder dizer a qualquer momento, e muitos dirão, vocês verão”, declarou o governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: