header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de São João do Rio do Peixe deixa o PP por falta de apoio à sua candidatura a deputado

Saída do PP pode ser um sinal de que relação com o prefeito não é mais tão inabalável

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2017 às 13h45 • atualizado em 20/12/2017 às 13h46

O vereador Webster Dantas Muniz, do município de São João do Rio do Peixe, vai deixar o Partido Progressista (PP) e já está negociando sua filiação a outras legendas, entre elas o PSL, o PRB e o Avante.

No programa Caldeirão Político, o parlamentar explicou que está deixando o PP porque o partido não quer apoiar sua candidatura a deputado estadual.

“Estou conversando com vários partidos na Paraíba. Daqui para o dia 5 de abril nós temos tempo para conversarmos e vermos qual o melhor para minha pré-candidatura, porque nosso nome é para ganhar as eleições. O povo da Paraíba precisa de um novo, então o novo está aqui deixando o nome à disposição”, disse o vareador na entrevista.

VEJA TAMBÉM: Airton incentiva pré-candidatura de Muniz em São João do Rio do Peixe

A saída de Muniz do PP pode ser um sinal de que sua relação com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, não é mais tão inabalável como antes, afinal Airton é presidente municipal do PP.

Muniz sempre foi aliado do prefeito, já chegou a ocupar cargo de secretário no município antes de ser eleito vereador e é considerado um homem de confiança de Airton Pires.

Recomendado pelo Google: