header top bar

section content

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

O polêmico ex-prefeito de Cajazeiras sacudiu as estruturas do programa Xeque-Mate numa entrevista cheia de declarações ousadas e muita provocação

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2017 às 21h53 • atualizado em 22/11/2017 às 21h56

O polêmico ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira, sacudiu as estruturas do programa Xeque-Mate numa entrevista cheia de declarações ousadas e muita provocação aos adversários políticos.

A primeira declaração bombásticas foi quando ele disse que na cidade de Cajazeiras há uma “associação criminosa familiar” encabeçada pelo atual prefeito José Aldemir Meireles e sua esposa Paula Francinete com objetivo principal de levar a primeira-dama à pré-candidatura e eleição para a Assembleia Legislativa.

Além disso, Dr. Carlos, como é conhecido, falou sobre a derrota da sua esposa, Denise Oliveira, na campanha da reeleição para prefeita; a possibilidade de voltar à prefeitura em 2020 e de romper com Wilson Santiago, Efraim Filho e Wellington Roberto em nome da candidatura de Denise para deputada federal e o sucesso do prefeito José Aldemir na missão de retirar a prefeitura do CAUC.

O ex-prefeito comentou ainda sobre a possibilidade de deixar de apoiar Junior Araújo na campanha para deputado estadual caso o governador lhe peça para apoiar Jeová Campos; sua real situação hoje junto à Justiça, entre outros assuntos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: