header top bar

section content

EXCLUSIVO: Político de Cajazeiras relata momentos de tensão em cirurgia que poderia deixá-lo paralítico

Suplente de vereador explica como agulha quebrou e ficou alojada dentro do seu corpo e que numa tentativa de retirá-la, ele chegou a sentir “choques” nas pernas

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2017 às 17h08 • atualizado em 22/11/2017 às 17h09

Vítima de um acidente cirúrgico, o suplente de vereador Adriano da Vila Nova passou por momentos de tensão na mesa de cirurgia e correu o risco de perder os movimentos das pernas e sofrer um aneurisma, segundo ele mesmo relata nessa entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão.

Adriano passaria por uma cirurgia de retirada do apêndice no Hospital Regional de Cajazeiras, no dia 09 deste mês, mas uma agulha quebrou e ficou alojada dentro dele, na região das costas, perto da coluna cervical.

Adriano relata que numa tentativa de retirada da agulha, ele chegou a sentir um “choque” nas pernas, e isso fez com que os médicos adiassem o processo. Outro risco, segundo ele, era o de sofrer um aneurisma cerebral.

Agulha que ficou presa nas costas de Adriano

Mas depois, tanto a cirurgia de retirada do apêndice quanto a de extração da agulha tiveram um desfecho de sucesso. Em casa se recuperando, Adriano agradece aos que rezaram por ele e à equipe médica que o atendeu.

“Foram muitas pessoas que me ajudaram, tanto nas orações como também na prática. E graças a Deus deu tudo certo, estou aqui me recuperando bem porque eu quero voltar à minha vida cotidiana, aquela mesma luta.”

O suplente de vereador tomou essa experiência como aprendizado em vários aspectos: “Para mim foi uma lição de vida. Eu passei por uma prova que muitos brasileiros passam: a gente ver de perto a realidade dos hospitais públicos do nosso estado.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: