header top bar

section content

Sousa abre licitações para Comunicação e lavagem de veículos; já Cachoeira dos Índios quer comprar pães

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (9), a realização de duas licitações da prefeitura de Sousa e uma da prefeitura de Cachoeira dos Índios

Por Diário do Sertão

09/11/2017 às 17h32

Imóveis serão leiloados em Cajazeiras

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (9), a realização de duas licitações da prefeitura de Sousa e uma da prefeitura de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.

Em Sousa, uma delas é para a área de comunicação. A licitação na modalidade “Pregão Presencial” para contratação de empresa especializada em filmagens e gravação das sessões públicas de licitações e atos públicos, como coletivas e inaugurações; disponibilizando de todos os equipamentos necessários para tais serviços: câmeras no padrão full HD, mesa switc de vídeo em alta definição, tripés, monopeas, microfone sem fio para câmeras, iluminador led e notebook acompanhados de operadores e suporte técnicos profissionais, para atender as necessidades da Secretaria de Comunicação ocorrerá nesse 21 de novembro às 08h30min, na Prefeitura Municipal de Sousa.

A segunda licitação também na modalidade “Pregão Presencial” é para contratação de empresa especializada em lavagem e lubrificação de veículos de pequeno, médio, grande porte, ambulância e motocicleta e está prevista para o dia 22 novembro às 9h na Prefeitura Municipal de Sousa. Nenhuma licitação a prefeitura de Sousa divulgou quanto pretende gastar.

A prefeitura de Cachoeira dos Índios fará licitação na modalidade “Pregão Presencial” para contratação de terceiro para fornecimento parcelado diário de alimentos tipo massa (pães francês e hot dog) e derivados para atender as necessidades das secretarias do município. O processo licitatório está previsto pra esse dia 20 de novembro às 8h na prefeitura. O município também não divulgou o quanto quer gastar com a compra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: