header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

Durante a entrevista, político de Cachoeira dos Índios disse estar muito feliz, pois suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba

Por Redação Diário

18/08/2017 às 06h00 • atualizado em 18/08/2017 às 09h36

O ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodin – DEM), rompeu o silêncio nesta quinta-feira (17), durante entrevista exclusiva ao programa Balanço Diário, da TV e Rádio Diário do Sertão (veja a entrevista completa acima).

E O HOSPITAL?
Durante a conversa com o apresentador Petson Santos, Bodin lamentou que em quase oito meses de gestão do atual prefeito, Alan Seixas (PSB), ele não cumpriu a sua principal promessa de governo, que foi de reabrir o Hospital de Cachoeira dos Índios. (Alan disse que reabriria o hospital nos primeiros meses de governo).

“Eu não prometi abrir o hospital porque sabia que seria muito difícil, pois vejo vários hospitais sendo fechados neste Brasil, a exemplo do Hospital Santo Inácio, em Juazeiro do Norte. O que prometi a Policlínica funcionando com médico 24 horas, para atender o povo de minha terra, e que com recursos de 0.8 teria condições de fazer isso”, disse Bodin.

VEJA TAMBÉM:

‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

+ Prefeito da região de Cajazeiras se pronuncia sobre ‘A Grande Família’, anuncia pagamento de duas folhas, convoca concursados e declara: “Quem não trabalhar está fora”. Áudio

DE QUEM FOI A CULPA DA DERROTA?
Perguntado a quem ele atribui a sua derrota, Bodin foi taxativo em afirmar que foi uma “decisão do povo e não culpo ninguém”. Ele disse que “dias melhores vem pela frente” e lembrou que o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1, mas depois se recuperou e voltou a vencer: “A vida é assim”.

CONTAS APROVADAS
Durante a entrevista, o político cachoeirense disse estar muito feliz, pois suas contas de quando era gestor do consórcio AME Saúde foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado nesta quinta-feira, por unanimidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: