header top bar

section content

Em clima festivo, prefeitos e vereadores de duas cidades da região de Cajazeiras são diplomados. VEJA VÍDEO!

A solenidade foi presidida pela juíza Adriana Lins, da 40ª Zona Eleitoral, e contou com as presenças de várias autoridades políticas das duas cidades.

Por Jocivan Pinheiro

14/12/2016 às 15h54 • atualizado em 14/12/2016 às 19h00

A Justiça Eleitoral, através da juíza Adriana Lins, da 40ª Zona Eleitoral, diplomou na noite desta terça-feira (13) os prefeitos e os vereadores eleitos no pleito de outubro deste ano nos municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Alto Sertão paraibano.

A solenidade contou com as presenças de várias autoridades políticas das duas cidades, entre elas os atuais prefeitos de São José de Piranhas, Domingos Neto, e de Carrapateira, André Pedrosa. Os presidentes das Câmaras de Vereadores dos dois municípios também prestigiaram a diplomação.

VEJA TAMBÉM: Prefeitos, vices e vereadores de Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas são diplomados

Vice-prefeito eleito Junior Brasileiro e o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebem seus diplomas

O evento foi realizado em uma chácara da cidade e restrito a políticos e outras personalidades. Na ocasião foram diplomados o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), seu vice Junior Brasileiro (PSB), a nova prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), e seu vice João de Ceará (PPS).

Além dos dois novos líderes do Poder Executivo de São José de Piranhas e Carrapateira, foram diplomados também os seus respectivos vice-prefeitos, vereadores e suplentes dos dois municípios.

Vice-prefeito e prefeita eleitos de Carrapateira com seus diplomas

– É um momento histórico. A primeira vez que tenho a oportunidade na minha vida de ser prefeito da minha cidade. É uma emoção que toma a gente, mas toma também a responsabilidade que vai aumentando – frisou o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

– Meu esposo foi prefeito por oito anos e eu já tenho ele como espelho. Foi um bom administrador que vai me ajudar na gestão – destacou a prefeita eleita de Carrapateira, Marineide de Dedé, esposa do ex-prefeito Dedé de Zé Pereira.

– Eu tinha o desejo de fazer essa diplomação num momento festivo porque eu acho que é a festa da democracia, o momento em que a gente conclui esse processo de democracia, então precisava de uma festa, e eu estou muito feliz pelo sucesso da solenidade – avaliou a juíza Adriana Lins.

Diplomação dos eleitos de São José de Piranhas e Carrapateira

Prefeito, vice e vereadores diplomados de São José de Piranhas

Prefeita, vice e vereadores diplomados de Carrapateira

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: