header top bar

section content

VÍDEO: Colunista afirma que estão querendo ‘encobrir’ quem atropelou empresário em Cajazeiras

José Saraiva, 80 anos, foi atropelado quinta-feira e teve sua morte confirmada no sábado

Por Jocivan Pinheiro

20/08/2018 às 16h02 • atualizado em 20/08/2018 às 16h03

Vários temas de destaque no fim de semana em Cajazeiras e região foram abordados pelo colunista Olivan Pereira no Direto ao Ponto de hoje.

Entre os assuntos que mais chamaram atenção está a morte do empresário José Saraiva, que foi atropelado quinta-feira e teve sua morte confirmada no sábado.

Para Olivan, estão ‘encobrindo’ a identidade do suspeito do atropelamento porque ele seria menor de idade. Porém, a moto já teria sido encontrada pela polícia em posse do pai dele.

O caso

O empresário José Saraiva, 80 anos, natural de Brejo do Cruz-PB, que foi proprietário de uma fábrica de doces em Cajazeiras, teve morte cerebral confirmada já na nesta sexta-feira (17). Ele foi atropelado por uma moto quando atravessava uma faixa de pedestres na saída da Catedral Nossa Senhora da Piedade, no Centro da cidade. Após receber atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras, o empresário foi transferido para o Hospital de Traumas de Campina Grande, onde faleceu no sábado (veja mais detalhes e imagens aqui).

Empresário José Saraiva foi vítima de acidente

Mais temas

Ainda nesse Direto ao Ponto, Olivan fala sobre a estreia da Orquestra Sanfônica de Cajazeiras no Arte Agosto, a inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Jeová Campos em Cajazeiras e a polêmica possibilidade de abertura das comportas do açude Lagoa do Arroz para liberar 1 milhão de m³ de água.

+ Assista mais Direto ao Ponto com Olivan Pereira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: