header top bar

section content

Detento oferece R$ 50 mil a agentes penitenciários para ‘comprar’ celulares

Presidiário era levado para exame de corpo de delito quando tentou subornar agentes em João Pessoa.

Por Portal Diário com G1PB

16/08/2018 às 10h46

Presidário foi levado duas vezes até a delegacia após tentativa de suborno a agentes em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um presidiário da penitenciária PB1, em Jacarapé, em João Pessoa, ofereceu R$ 50 mil a dois agentes penitenciários para que conseguissem três celulares para ele. Conforme um dos agentes que recebeu a proposta, que pediu para não ser identificado, o criminoso tinha acabado de passar por exame de corpo de delito depois que foram encontradas drogas na cela dele.

Após o flagrante na cela, o presidiário foi encaminhado para delegacia e autuado por tráfico de drogas. A tentativa de suborno ocorreu no momento em que os agentes aguardavam a chegada do carro da polícia para levar o presidiário para delegacia.

O detento ofereceu o dinheiro em troca de três celulares. A proposta não foi aceita e o homem foi levado para a Central de Flagrantes mais uma vez, para ser autuado por tentativa de suborno.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/16/presidiario-oferece-r-50-mil-a-dois-agentes-penitenciarios-por-tres-celulares-na-pb.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: