header top bar

section content

ASSISTA! Identificadas vítimas do grave acidente na BR 230; duas pessoas morreram e três ficaram feridas

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Por Campelo Sousa

14/08/2018 às 20h17 • atualizado em 23/08/2018 às 08h32

Um grave acidente envolvendo dois veículos, foi registrado no inicio da noite desta terça-feira (14), próximo a um posto de combustíveis na BR 230, saída da cidade de Sousa para Aparecida, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, uma caminhonete S10 bateu de frente com um Fiat Uno onde estavam cinco pessoas, três da mesma família.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram os feridos ao Hospital Regional de Sousa.

Veja também: IMAGENS FORTES! Vídeo mostra jovem caído após ser atingido com vários tiros na região de Sousa

Os cinco ocupantes do Fiat: Francisco Webre Estrela, sua esposa Ana Maria Estrela (falecida), sua filha de 11 anos e as amigas Geralda Maniçoba e Luciene Pedrina Ribeiro

Dois mortos e três feridos
A professora Ana Maria Estrela, morreu a caminho do Hospital, já seu esposo, Francisco Webre Estrela, e uma menina  de 11 anos (filha do casal) permanecem internadas no Hospital. A aposentada Geralda Maniçoba, de 70 anos, morreu horas depois no HRS. Já a outra vítima, Luciene Pedrina Ribeiro continua internada.

Veja também: LAMENTÁVEL: morre mais uma vítima do grave acidente na BR 230 em Sousa

Os cinco ocupantes do Fiat estavam indo assistir a posse do Padre César Pamplona na cidade de Aparecida, para onde ele foi transferido após ser pároco de Poço de José de Moura.

Acidente envolveu dois carros (foto: Reprodução/WhatsApp)

SAMU socorreu as vítimas e encaminhou ao HRS (Foto: DS)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: