header top bar

section content

Estudante de 17 anos é estuprada em matagal após ser forçada a sair de ônibus na Paraíba

Adolescente de 17 anos estava dentro do ônibus quando foi forçada a descer junto com dois suspeitos e levada até um matagal.

Por Portal Diário com G1PB

14/08/2018 às 09h52 • atualizado em 14/08/2018 às 10h01

As penas para os crimes ultrapassam os 30 anos de prisão.

Uma estudante de 17 anos foi estuprada em Campina Grande, após ter sido forçada a descer de um ônibus coletivo junto com dois suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), em um matagal, por trás de uma casa de shows próximo a um residencial no bairro de Bodocongó.

Segundo relato da adolescente à polícia, por volta das 19h ela seguia dentro do veículo e foi surpreendida por um homem que estava sentado ao lado dela, armado com uma faca.

A jovem foi forçada a descer em uma parada junto com ele. Ainda de acordo com a vítima, além do homem, outro suspeito que estava no ônibus desceu junto com eles. A dupla levou a adolescente até um matagal, por trás de uma casa de shows, e forçou a vítima a praticar ato sexual.

Após o crime, os suspeitos fugiram deixando a adolescente no local. A vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia. Em seguida, ela foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) onde recebeu as medicações de emergência.

Até a manhã desta terça-feira (14), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/14/estudante-e-estuprada-em-campina-grande-apos-ser-retirada-de-onibus.ghtml

Recomendado pelo Google: