header top bar

section content

Jovem preso com drogas e munição dentro de ônibus vinha para Cajazeiras para fugir da morte, diz polícia

Maurício Silva contou que é cajazeirense e morava em João Pessoa, mas estava vindo para a casa de familiares porque estava sofrendo ameaças de morte na capital

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2018 às 18h25 • atualizado em 12/08/2018 às 18h32

Maurício foi preso em flagrante dentro de um ônibus interestadual em Santa Luzia

O jovem Maurício Silva de Sousa, de 21 anos, preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (11) na cidade de Santa Luzia, estava vindo para Cajazeiras, segundo informações repassadas pela PM de Santa Luzia ao Diário do Sertão.

De acordo com informações da PM, Maurício contou em depoimento que é cajazeirense e morava em João Pessoa, mas estava vindo para a casa de familiares em Cajazeiras porque estava sofrendo ameaças de morte na capital.

VEJA TAMBÉMJovem compra drogas e se entrega à polícia para chamar atenção da namorada, diz delegado

Maurício foi preso em flagrante, por volta das 23h deste sábado, dentro de um ônibus interestadual que fazia o itinerário Natal-RN a São Luís-MA. A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima.

O veículo foi interceptado no terminal rodoviário de Santa Luzia para averiguação, até que os policiais encontraram cocaína, pedras de crack e munições calibre 38 com o suspeito, que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: