header top bar

section content

Dupla tenta assaltar mercadinho, um homem reage e mata um dos suspeitos a tiros na Paraíba

Dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Um dos suspeitos fugiu.

Por Portal Diário com G1 PB

18/07/2018 às 10h27 • atualizado em 18/07/2018 às 11h49

Assalto aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem morreu na noite de terça-feira (17) depois de tentar assaltar um outro homem, no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem que foi baleado estaria com outra pessoa em uma moto no momento do crime.

O homem que atirou estava em um mercadinho, quando dois homens chegaram anunciando o assalto. Ela reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles.

Veja também: Tragédia abala população no Sertão da Paraíba

Segundo os vizinhos, que ouviram os tiros, quando saíram na rua, o homem já estava no chão, com capacete na cabeça. O outro suspeito fugiu em uma moto.

De acordo com o perito Aldemir Lins, a vítima dos tiros teve muita hemorragia. Uma arma foi apreendida para averiguar se o projétil que atingiu o homem veio da mesma arma encontrada.

A pessoa que reagiu ao assalto e atirou não foi identificada. O nome da vítima dos tiros também não foi revelado pela polícia oficialmente. No entanto, segundo o delegado Aldrovilli Grisi, os policiais da área reconheceram o homem que morreu e informaram que ele também é suspeito de praticar outros crimes na cidade de Santa Rita.

Fonte: Portal Diário com G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/18/homem-reage-a-tentativa-de-assalto-e-mata-suspeito-a-tiros-em-santa-rita-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: