header top bar

section content

Na Paraíba, bandidos aplicam golpe de falso sequestro de filho e mãe perde quase R$ 30 mil e

Criminosos ligaram para a vítima informando que estavam com o filho dela, em Campina Grande.

Por Portal Diário com G1 PB

13/07/2018 às 10h47

Os bandidos aterrorizaram a vítima, dizendo que sequestraram seu filho

Uma mãe passou cerca de 15 horas sendo controlada por criminosos depois de cair no golpe do falso sequestro, em Campina Grande, segundo a Polícia Civil. A vítima recebeu uma ligação de homens que alegaram estar com o filho dela. A mulher teria perdido quase R$ 30 mil com o golpe.

Segundo a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, a vítima recebeu a ligação e acreditou que os criminosos estavam com o filho dela. O crime ocorreu na última terça-feira (10), mas só foi divulgado pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (12).

No dia do golpe, a mulher encontrou com os criminosos em um hotel no Centro de Campina Grande e teria feito três procedimentos financeiros por meio de banco. Depois, os homens ainda levaram a mulher até um shopping da cidade, onde compraram aparelhos celulares.

O golpe só foi descoberto depois de quase 15 horas, quando a vítima conseguiu falar com o filho e descobriu que ele não havia sido sequestrado. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, Gerônimo Pereira Barreto Filho.

Fonte: Portal Diário com G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-perde-quase-r-30-mil-em-golpe-de-falso-sequestro-na-pb-diz-policia-civil.ghtml

Recomendado pelo Google: