header top bar

section content

NA BR 230: Um morre e dois ficam gravemente feridos em acidente entre as cidades de Aparecida e Sousa

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para prestar socorro às vítimas, porém constataram o óbito no local do senhor Damião

Por Redação Diário

24/06/2018 às 22h17 • atualizado em 24/06/2018 às 22h33

Um morre e dois ficam feridos em acidente na BR 230

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado na noite deste domingo (24), na BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da polícia, um casal estava parado no acostamento da rodovia, possivelmente devido à falta de combustível, quando outra moto que vinha no sentido Aparecida à Sousa também pelo acostamento acabou colidindo com a moto do casal.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Com o impacto, um dos ocupantes, identificado por Damião Vieira Rodrigues, 53 anos, foi arremessado para a pista e acabou sendo atropelado por um veículo que passava na rodovia.

Damião Vieira Rodrigues, foi uma das vitimas do acidente entre Aparecida e Sousa

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente para prestar socorro às vítimas, porém constataram o óbito no local do senhor Damião. O casal foi socorrido para o (HRS) Hospital Regional de Sousa.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e PRF. O corpo da vítima foi encaminhado para o NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), em Patos.

O QUE DIZ A LEI

O veículo flagrado trafegando pelo acostamento é autuado por infração gravíssima, que corresponde à multa de R$ 2.640 e em caso de ultrapassagem pelo acostamento, o valor da multa é de R$ 4.400. Nos dois casos, o condutor perde 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: