header top bar

section content

Trio de jovens é preso pela Polícia Militar após promover desordens em Bom Jesus e Cajazeiras

Os jovens são acusados de consumir bebidas alcoólicas em dois estabelecimentos e saírem sem pagar as contas.

Por Diário do Sertão

22/06/2018 às 20h59

Trio foi preso em Cajazeiras pela Polícia Militar

Nesta sexta-feira (22), três jovens, que segundo a Polícia Militar apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica promoveram desordens em um bar, localizado no Distrito de São José, município de Bom Jesus, onde teriam discutido com o proprietário chegando a quebrar uma mesa do estabelecimento antes de saírem sem pagar a despesa.

A Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, mas chegando ao local o trio já tinha fugido com destino a cidade de Cajazeiras em um veiculo Gol, de cor prata.

Durante as diligências, a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu um novo chamado dando conta que o mesmo trio teria voltado a promover desordem, desta vez em um espetinho, localizado no Bairro Pio X, na cidade de Cajazeiras, onde novamente consumiram bebidas alcoólicas e saíram sem pagar a despesa.

Outra vez as guarnições foram acionadas para atender a solicitação e chegando ao local os acusados já tinham foragido, no entanto as diligências continuaram e instantes depois com base nas informações, o trio foi localizado nas proximidades da Delegacia de Policia Civil, quando passaram por uma abordagem policial.

Segundo a PM, na ocasião verificou-se que além das desordens já praticadas também foi constatado que o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez alcoólica, razão pela qual foram aplicadas as medidas administrativas pela guarnição da 5ª Cptran.

Os suspeitos foram identificados como sendo jovens entre 24 e 28 anos de idade. Os jovens são residente do Distrito de São José, e de acordo com a polícia, comunidade em que são bastante conhecidos por promoverem arruaças e desordens.

Após receberem voz de prisão, o trio foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com o veiculo que também foi apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: