header top bar

section content

Polícia Militar garante a segurança na 2ª noite de festividades do são joão da cidade de Sousa e região

Apenas duas ocorrências foram registradas no local da festa

Por Campelo Sousa

22/06/2018 às 11h39

Comandado pelo TC Jurandy Pereira, a Operação São João garante segurança a população

Cerca de 80 policiais militares garantiram segurança na 2ª noite do São João, no Arraiá Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira (21), na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A operação que foi comandada pelo tenente coronel Jurandy, teve supervisão dos tenentes Pereira e Clemente (BPTRAN), e participaram policiais do 14º BPM, 5ª CPTRAN e 8º PPCHOQUE, que foram distribuídos de forma estratégica no interior da festa e nas vias de acesso ao Arraiá Luiz Gonzaga.

A festa transcorreu num clima de bastante tranquilidade, onde apesar do grande numero de pessoas presentes ao evento (cerca de 30 mil pessoas), a Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências: sendo uma VIAS DE FATO (resolvida no local) e uma prisão por TRÁFICO DE DROGAS.

Apenas duas ocorrências foram registradas no local da festa

O comandante do 14º BPM, tenente coronel Jurandy, fez uma avaliação bastante positiva da operação na segunda noite do São João de Sousa, tendo em vista o baixíssimo número de ocorrências registradas

NA REGIÃO

Mais conhecida como Vila Forró, na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa contou com a segurança de 10 policiais do 14° BPM, tendo transcorrido dentro de um clima de tranquilidade.

Nenhuma ocorrência policial foi registrada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: