header top bar

section content

VÍDEO: PM diz que alertou vítima de tiro antes do crime; ele foi acompanhar júri do filho em Cajazeiras

Uma pessoa da família que buscava informações do quadro clínico da vítima chegou a desmaiar após a confirmação da morte e foi atendida no HRC.

Por Diário do Sertão

13/04/2018 às 12h31 • atualizado em 13/04/2018 às 12h32

Francisco Cristovão da Silva (Chico Pedreiro), 64 anos de idade, morador do Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (13), na calçada do Fórum Ferreira Júnior estava chegando ao local para acompanhar o julgamento do filho, que seria submetido a júri popular acusado de homicídio ocorrido no ano de 2016.

VEJA MAIS!

+ NÃO RESISTIU: Vítima de tiro na calçada do fórum morre no Hospital Regional de Cajazeiras

SEXTA-FEIRA 13: Homem é atingido com tiro na calçada do Fórum de Cajazeiras e estado de saúde é grave

O Cabo Elessandro Lins, da Policia Militar estava de serviço e contou que antes do crime ‘abordou’ a vítima, que estava do lado de fora do fórum, avisando que era perigoso ficar no local, mas ele teria informado que iria fumar um cigarro e depois entrava, porém, momentos depois chegaram os suspeitos, e um deles atingiu Chico Pedreiro com um tiro de espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Uma pessoa da família chegou a desmaiar e foi atendida no HRC

”Ele saiu em direção aos fundos do fórum. Eu persegui ele até o Banco do Brasil, mas infelizmente não consegui prender”, explicou o Cabo Elessandro.

O policial destacou que alertou a vítima para que entrasse para o local do júri, pois a parte externa do fórum não tinha como lhe dar segurança.

Cabo Elessandro Lins, da Policia Militar

O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Familiares se deslocaram até o HRC no intuito de saber informações sobre o estado de saúde da vítima, em contato com a assessoria de comunicação do Hospital, Francisco deu entrada no Eixo Vermelho em parada cardiorrespiratória em estado gravíssimo, depois de quase 1 hora ele veio a óbito. A família ficou em estado de choque, algumas pessoas chegaram a passar mal quando receberam a notícia.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: