header top bar

section content

Jovem tenta matar colega de trabalho a golpes de faca em Cajazeiras; ele foi preso em flagrante

De acordo com a PM, o suspeito teria saído e retornado a residência para terminar de matar a vítima, mas os colegas o impediram.

Por Diário do Sertão

22/03/2018 às 08h56

Suspeito foi preso (Foto: Ângelo Lima)

Um jovem de 20 anos de idade, natural de Icó, Estado do Ceará procurou o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras nesta quinta-feira (22), relatando ter esfaqueado um colega de trabalho, outro jovem de também 20 anos de idade.

O suspeito teria relatado uma discussão entre eles. A PM se deslocou para o local indicado pelo jovem, localizado no Bairro dos Remédios, onde os militares se depararam com a vítima sendo socorrida por outros companheiros com pelo menos cinco golpes de faca na região do tórax e na cabeça.

Segundo a polícia, os outros companheiros de trabalharam afirmaram que o suspeito não teria motivos para praticar o ato de violência, pois eles estavam organizando os kits de venda de produtos naturais quando passaram a ‘brigar’, e em certo momento a vítima pediu socorro aos companheiros, que teriam evitado o homicídio.

De acordo com a PM, o suspeito teria saído e retornado a residência para terminar de matar a vítima, quando os companheiros teriam colocado ele para correr fazendo uso de pedras.

O suspeito foi preso em flagrante sendo encaminhado à delegacia de Cajazeiras. Já a vítima foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: