header top bar

section content

Ex-deputado federal é achado morto em quarto de hotel

Ainda não foi divulgada a causa da morte ou informações sobre o velório e o enterro.

Por Notícia ao Minuto

21/03/2018 às 09h24

Ex-deputado federal do Paraná é achado morto

O ex-deputado federal do Paraná e secretário de representação do Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, morreu na madrugada desta quarta-feira (21) aos 60 anos. De acordo com o G1, Luciano teve um mal súbito pouco antes da 1h no quarto de um hotel que fica na Asa Sul, área central de Brasília.

A assessoria de imprensa da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), confirmou a morte . Pizzatto acompanhava Cida em uma agenda em Brasília.

A Polícia Militar (PM) informou que, segundo uma testemunha, o ex-deputado tinha histórico de problemas cardíacos e sofria de diabetes, vindo a ter um mal súbito logo depois de deitar na cama.

A testemunha também relatou que ele caiu da cama, bateu a cabeça na cômoda ao lado e cortou a testa.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, ele já estava sem vida. Os socorristas tentaram reanimar Pizzatto com massagem cardíaca “por várias vezes”, sem sucesso. O atestado de óbito foi registrado pelo Samu e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Ainda não foi divulgada a causa da morte ou informações sobre o velório e o enterro.

Notícia ao Minuto

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/566368/ex-deputado-federal-do-parana-e-achado-morto-em-quarto-de-hotel-no-df

Recomendado pelo Google: