header top bar

section content

Colisão entre carro, moto e pedestre deixa duas pessoas feridas na BR-230, em Cajazeiras

Segundo as primeiras informações, o carro vinha em direção a Cajazeiras quando bateu em uma moto que ia para o Gravatá. Em seguida um pedestre foi atingido

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2018 às 21h04 • atualizado em 15/03/2018 às 21h48

Uma das vítimas que foi atingida pelo carro

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (15) na BR-230, próximo ao Campestre Clube de Cajazeiras, onde um carro bateu em uma moto e um pedestre, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com relato de uma testemunha, o carro vinha em direção a Cajazeiras quando bateu em uma moto que ia para o Distrito de Gravatá, em São João do Rio do Peixe. O piloto da moto era Francisco Macena de Oliveira, 51 anos, que reside no distrito.

Na sequência, o mesmo carro teria atingido o pedestre Francinaldo Lopes de Sousa, de 39 anos, morador de Cajazeiras. As informações iniciais são de que o motorista do carro teria foragido sem prestar socorro às vítimas, que depois foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Acidente de moto envolvendo dois irmãos deixa um deles morto na rodovia PB-393, na região de Cajazeiras

De acordo com a assessoria do HRC, o exame de raio x não acusou fratura em Francinaldo Lopes, mas ele permaneceu internado para realizar uma tomografia.

Já o senhor Francisco Macena sofreu um corte profundo na face e também vai passar por tomografia para saber se ele sofreu fratura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: