header top bar

section content

Mulher chora e diz que cachorro de rua foi atingindo com ‘paralelepípedo’ em Cajazeiras; animal morreu

Um vídeo foi gravado quando o cachorro ainda estava vivo, onde é possível ouvir o choro de uma mulher que lamenta o fato.

Por Diário do Sertão

16/02/2018 às 18h23

A morte de um cachorro de rua nesta sexta-feira (16), em Cajazeiras revoltou a população e tem gerado polêmica nas redes sociais. O animal, que foi deixado pelos donos após irem em embora foi vítima de uma pedrada na cabeça e faleceu em seguida.

+ Defensora dos animais em Cajazeiras usa rede social para fazer campanha do bem

O fato ocorreu na Praça das Palmeiras, centro de Cajazeiras. A defensora dos animais Cleo Moura explicou que o animal era alimentado pela população que mora na localidade e quando souberam dos maus tratos fizeram contato com ela.

Cleo informou que a população tentou socorrer o cachorro e colocou bolsa de gelo no hematoma que ficou na cabeça do animal, mas ele faleceu a caminho de uma clínica veterinária.

Um vídeo foi gravado quando o cachorro ainda estava vivo, onde é possível ouvir o choro de uma mulher que lamenta o fato.

Cleo disse que a ‘pancada’ foi tão forte que ‘afundou a cabeça’ do animal. A população apontou o suspeito, que segundo a protetora será denunciado ao Ministério Público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: