header top bar

section content

Diário Oficial divulga punição a PM acusado de planejar crimes sexuais contra filhas de amante em Sousa

"As graves acusações dão conta da autoria e intenção imoral e criminosa iniciada pelo mesmo quando planejou a execução de crimes sexuais contra duas menores de idade"

Por Diário do Sertão

17/01/2018 às 17h30 • atualizado em 17/01/2018 às 17h39

Acusado Ricardo Alves de Sousa

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (17), o licenciamento do policial Ricardo Alves de Sousa, natural da cidade de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, lotado no 13º BPM da cidade Itaporanga, Sertão da Paraíba. A portaria de ‘afastamento’ do policial foi divulgada no Diário Oficial do Estado da Paraíba. “O referido militar não congrega capacidade para permanecer integrando as fileiras da Polícia Militar do Estado da Paraíba”.

VEJA TAMBÉM: 

+ Policial Militar acusado de tentar convencer namorada a deixá-lo estuprar as filhas dela surge pela 1ª vez na TV; ASSISTA!

+ Delegada e comandante da PM falam sobre caso do militar que queria fazer sexo com crianças; PM diz que não queria ter relações

+ PM que pediu para transar com filha de 14 anos da amante é afastado e diz que queria acabar romance

+ Policial pede prova de amor para amante e diz: “quero transar com sua filha de 14 anos”

De acordo com a publicação, o PM respondeu por Processo Administrativo Disciplinar, que revelaram o quanto sua conduta feriu a honra e o decoro da classe.

“As graves acusações contra o referido militar dão conta da autoria e intenção imoral e criminosa iniciada pelo mesmo quando planejou a execução de crimes sexuais contra duas menores de idade – V.B. de S. e A,V,B,de S, (meninas com 14 e 6 anos de idade, respectivamente) – ambas fi lhas da Sr.ª Maria S. das N. Mendes, com quem o Sd RICARDO mantinha um relacionamento extraconjugal”, relata o texto divulgado no DOE.

O caso em questão ocorreu em setembro de 2015, na cidade de Sousa, onde mãe e filhas residiam, e onde o militar trabalhava no policiamento ostensivo.

“Comprovaram as investigações do PAD que o Sd RICARDO no dia 27/09/2015, quando se serviço da R/P naquela urbe, manteve contato com a Sr.ª Maria S., através da MSN do Facebook, propondo que a mesma provasse seu amor pelo militar, sendo essa prova de amor caracterizada pelo consentimento de sua amante em entregar suas duas filhas para que ele praticasse atos libidinosos com as mesmas. Para tal intento lúbrico, o militar propôs que as duas meninas deveriam ser dopadas com remédio, que ele mesmo iria fornecer, para que elas dormissem e daí pudesse praticar atos libidinosos com as menores. Tal intento, contudo, que seria praticado na noite daquele dia 27/09/2015, não foi consumado em razão da filha da Sr.ª Maria S. (a de 14 anos de idade) ter visto o conteúdo das mensagens ocorridas entre o militar e sua mãe, ao acessar o telefone desta; que daí a menor, surpresa e atordoada com o que viu, decidiu mostrar as mensagens a uma amiga sua, a qual, por sua vez, levou ao conhecimento de sua, tendo o fato, por fim, chegado ao conhecimento da polícia judiciária que instaurou o Inquérito Policial nº 114/2015/ DEM/Sousa-PB, o qual culminou com a Ação Penal contra o militar”. Diz a portaria.

Veja portaria!

Assista a reportagem da época do ocorrido!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: