header top bar

section content

VÍDEO: Cidade da região de Sousa vive momentos de terror com explosão de banco e agência dos Correios

O prédio onde fica localizada a agência dos Correios teve uma de suas colunas destruída, e uma loja próxima ficou danificada. Veja as imagens!

Por Campelo Sousa

18/12/2017 às 14h14 • atualizado em 18/12/2017 às 16h26

A cidade de Aparecida, na região de Sousa, viveu momentos de terror durante a madrugada desta segunda-feira (18). Um bando de cerca de 08 homens fortemente armados explodiu de uma vez só a agência dos Correios e um correspondente bancário.

Segundo informações da Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 2 horas da manhã, quando o grupo chegou a cidade, se dividiu, praticou as explosões aos caixas eletrônicos das duas agencias. A primeira explosão foi aos correios, onde o cofre ficou totalmente destruído e o bando conseguiu levar todo o dinheiro. A segunda explosão foi ao correspondente bancário, onde foi detonado os explosivos, mas o cofre não foi violado.

De acordo com o Delegado Alarico Rocha, as duas explosões foram muito grandes e abalou as estruturas de um dos prédios, que deverá ser interditado por correr risco de desabamento.

A estrutura do prédio foi danificada, atingindo outras lojas (Foto: Reprodução / whatsapp)

Para realizar as explosões, dois veículos com mais homens fortemente armados fecharam as duas principais entradas da cidade, na BR-230, para impedir a ação da Polícia e dar cobertura ao bando. Em seguida, os bandidos foragiram pela zona rural, sentido à cidade de São Domingos de Pombal.

Explosão a banco e Correios em Aparecida (Foto: reprodução / whatsapp)

A Polícia realiza diligências com o intuito de prender os suspeitos, mas até o momento não obteve êxito.

Moradores através das redes sociais, fizeram um verdadeiro desabafo sobre os momentos vividos.

+ Nas redes sociais, moradores de cidade da região de Sousa relatam momentos de terror durante explosões

Nos relatos, eles disseram que a ação dos bandidos fortemente armados, duraram cerca de 20 minutos, e que a população acordou com o estrondo das explosões e tiros, que pareciam filmes de faroeste. Muitos tiros e gritos foram ouvidos durante toda a ação.

Após a saída dos bandidos da cidade, muitos populares foram para as ruas para ver o estrago deixado. Várias capsulas deflagradas das armas usadas estavam espalhadas pelo chão.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da TV Paraíba

Recomendado pelo Google: