header top bar

section content

VÍDEO: Mulher ameaça jogar filho de apenas 6 meses do terceiro andar de prédio

Aparentemente em surto, a mãe do garoto de apenas 6 meses cortou a rede de proteção do apartamento e dizia querer matar o menino.

Por Diário do Sertão

17/12/2017 às 13h04

Uma mulher ameaçou jogar o filho de apenas 6 meses do terceiro andar do edifício onde mora, na quadra 408 de Samambaia Norte. Policiais militares faziam patrulhamento na região, por volta de 23h30 de sábado (16/12), quando foram acionados por moradores.

De acordo com os praças e oficiais que atuaram na ocorrência, a mãe havia ingerido doses cavalares de medicamentos controlados e aparentava estar em surto. O apartamento tinha redes de proteção em suas janelas, mas ela usou uma tesoura para cortá-las.

A região logo foi tomada e interditada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) se dirigiram ao local, assim como homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Imóvel revirado
Após alguns minutos de negociação, os agentes conseguiram convencer a mulher a entregar a criança. A mãe recebeu atendimento do Samu e, depois, foi encaminhada à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para explicar o ocorrido. O garoto foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para ser avaliado.

Um vídeo divulgado pela PMDF, após a rendição da mulher, indica que houve briga no imóvel. Nas imagens, o local está complemente revirado, com móveis quebrados ou fora de lugar. Também havia marcas, aparentemente, de sangue no chão, mas não é possível saber de quem.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: