header top bar

section content

Idoso de 74 anos é levado para delegacia de Cajazeiras após ameaçar neto com espingarda 12

Participam da Operação neste sábado na cidade de Cajazeiras guarnições do 6º BPM, do BOPE, da 5ª CPTran e do NI/6.

Por Diário do Sertão

16/12/2017 às 21h30

Polícia apreendeu arma (Foto: Assessoria)

Durante a realização da Operação Nômade, policiais da Companhia de São Jose de Piranhas, Sertão da Paraíba foram acionados neste sábado (16), para atender uma ocorrência na Zona Rural do município, onde um idoso ameaçava um neto com uma espingarda calibre 12.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição chegando ao local e confirmou a denúncia, porém o idoso de 74 anos de idade já tinha sido desarmado pelo neto, ocasião em que a PM efetuou a apreensão da arma e conduziu os envolvidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

De acordo com a seção de comunicação e Marketing do 6º BPM a “Operação Nômade” vai estender por todo final de semana nas 15 cidades que compõe a área de atuação da Unidade onde será implementado um aumento substancial no efetivo e no número de viaturas nas ruas com intensificação das rondas e abordagens, conforme determinações do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller.

Participam da Operação neste sábado na cidade de Cajazeiras guarnições do 6º BPM, do BOPE, da 5ª CPTran e do NI/6, destacou a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: