header top bar

section content

PM age rápido e prende “maníaco” após tentar estuprar mulher de 77 anos em Cajazeiras; Ela relata terror

O suspeito foragiu do local, mas a polícia continuou com as diligências conseguindo encontrar o suspeito, que foi preso e conduzido para Delegacia.

Por Diário do Sertão

15/12/2017 às 15h20

Mandado de prisão foi cumprido na cidade de Cajazeiras (Foto ilustrativa)

A Central de Comunicações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras recebeu uma denúncia por volta das 12h desta sexta-feira (15), dando conta de tentativa de estupro a uma idosa de 77 anos de idade, moradora do Sítio Catolé, Zona Rural de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a solicitação e chegando ao local localizou a vítima relatou os momentos de horror que passou nas mãos do suspeito.

Segundo a idosa, o homem chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato, e de acordo com a PM, por sorte da vítima passou no local um ônibus escolar e o motorista prestou socorro a mulher.

O suspeito foragiu do local, mas a polícia continuou com as diligências conseguindo encontrar o suspeito, que foi preso e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vitimas do suspeito, que procurem a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o ele.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: