header top bar

section content

Polícia Militar dá continuidade à Operação Fecha Quartel na área do 14º BPM em Sousa

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro por se tratar de um período em que o número de ocorrências tende a aumentar em virtude das festas e confraternizações

Por Campelo Sousa

15/12/2017 às 10h12

Operação Fecha Quartel em Sousa

Cumprindo a Diretriz do Exmo Sr. Comandante Geral da Corporação, e do Sr. Comandante do Policiamento Regional II, o Comando do 14º BPM deu continuidade durante a quinta-feira (14), à “Operação Fecha Quartel”, com objetivo de reduzir o número de crimes e manter a sensação de segurança da população no ultimo mês do ano.

A Operação foi iniciada desde o dia 28 de novembro com um reforço no policiamento, com ênfase na área comercial e bancaria.
De acordo com o planejamento inicial, o policiamento ordinário estará sendo reforçado com os militares que trabalham na atividade meio (burocracia), o que representa um aumento em torno de 15 policiais distribuídos em VTRs, efetuando rondas e abordagens nas ruas da cidade de Sousa.

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro por se tratar de um período em que o número de ocorrências tende a aumentar em virtude das festas e confraternizações, sem falar no aquecimento natural do comercio impulsionado pelo 13º salário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: