header top bar

section content

TRAGÉDIA: Mulher morre após cair de caminhão com filho de 7 anos na Paraíba

A criança está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por Diário do Sertão

13/12/2017 às 14h31

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Foto ilustrativa)

Uma mulher de 48 anos morreu e um filho dela de 7 anos ficou ferido depois de caírem de um caminhão em movimento, entre as cidades de Riacho de Santo Antônio e Alcantil, no Cariri paraibano. A criança está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de morte. Familiares suspeitam que a mulher tenha pulado do caminhão e puxado a criança.

De acordo com as informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alcantil, o caminhão trafegava por uma estrada da zona rural, por volta das 5h, desta quarta-feira (13). Segundo parentes informaram ao Samu, a porta do caminhão apresentava problemas, mas eles também acreditam que a mulher tenha aberto a porta e se jogado, puxando o filho de 7 anos pelo braço.

“Nos informaram que na noite anterior, houve uma confusão muito grande, em casa, envolvendo a família. A mãe teve uma lesão grave no pescoço e morreu na hora. Já o filho de 7 anos foi levado para o Hospital de Queimadas e depois encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, disse a enfermeira Josefa Francisca.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, o menino de 7 anos passou por avaliação e teve uma lesão sem gravidade no braço. Ele vai ficar em observação na ala pediátrica, mas não corre risco e deve receber alta médica ainda nesta terça-feira.

G1

Recomendado pelo Google: