header top bar

section content

Grupo interdita rodovia na Paraíba para pedir justiça por morte de jovens na BR-230

'Cinquentinha' foi atingida por caminhonete em 12 de novembro, em Camboinha; mulher de 26 anos morreu na hora e adolescente de 15 morreu no hospital.

Por Diário do Sertão

13/12/2017 às 07h50

Manifestantes pediram justiça por morte das jovens Tamara e Mariele, na BR-230, em Camboinha (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um trecho da BR-230 em Camboinha, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi interditado na noite desta terça-feira (12) por um grupo de manifestantes que pediam justiça pela morte das jovens Tamara, de 26 anos, e Mariele de Melo, de 15 anos.

As duas seguiam em uma motocicleta “cinquentinha” quando foram atingidas por uma caminhonete, em 12 de novembro. Tamara morreu no local. Mariele morreu dois dias depois, no hospital. O motorista do carro fugiu e não foi identificado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto, que foi pacífico, durou cerca de uma hora e interditou uma via da BR-230. Entre 30 e 50 pessoas estavam na manifestação. O Corpo de Bombeiros foi chamado para limpar a pista após a liberação.

Segundo uma das manifestantes, identificada apenas como Emanuela, o motorista da caminhonete que causou o acidente ainda não foi identificado. “O carro bateu nelas e, até agora, nenhuma justificativa. Ficou por isso mesmo. Se fosse um filho de promotor, juiz, se as meninas tivessem batido, elas estavam presas. Mas é pobre, garçonete. Vai ficar assim? A gente quer justiça”, disse.

G1

Recomendado pelo Google: