header top bar

section content

Jovem sousense que sofreu acidente na madrugada desta segunda é transferido em estado grave para Campina

A situação de Diego Leite é estável, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave por ter sofrido uma forte pancada na cabeça no momento do acidente

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2017 às 19h10 • atualizado em 20/11/2017 às 19h34

Diego na foto do canto direito inferior

O jovem Diego Leite, que foi vítima de um grave acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (20), foi transferido do Hospital Santa Terezinha, em Sousa, para o Hospital Santa Clara, na cidade de Campina Grande. O acidente aconteceu na BR 230, nas proximidades do distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

A situação de Diego é estável, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave por ter sofrido uma forte pancada na cabeça no momento do acidente. O jovem chegou a Campina Grade por volta das 17h.

VEJA TAMBÉM: Morre segunda vítima de acidente em que carro capotou e pegou fogo; sousense estava internado em Campina Grande

Carro ficou totalmente destruído (foto: DS)

O acidente que vitimou Diego aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), quando ele seguia de carro pela BR 230 e nas proximidades do distrito de São Gonçalo perdeu o controle da direção, colidiu contra um barreiro e um ponto de ônibus e em seguida o veículo capotou.

Carro ficou totalmente destruído (foto: DS)

Devido ao forte impacto, Diego foi arremessado para fora do carro. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros para depois levá-lo ao hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: