header top bar

section content

“Briga” em escola, prisão por roubos, apreensão de menor e de armas de fogo movimentam área policial

11 chamados resultando na prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente.

Por Diário do Sertão

15/11/2017 às 18h12

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar do 14º Batalhão com sede em Sousa, Sertão da Paraíba registrou nas últimas 24 horas, 11 chamados resultando na prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente.

Às 15h50min dessa terça-feira (14), a equipe de Rádio Patrulha, sob o comando do 2º Sargento Kennedy foi despachada para atender chamado de conflito interpessoal, que teria ocorrido em uma escola na cidade de Pombal. Antes da chegada da PM a diretora da unidade resolveu a querela.

Às 15h55min sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada equipe para atender ocorrência de roubo em estabelecimento comercial, localizado no Centro de Sousa, onde segundo o proprietário, dois suspeitos em uma motocicleta teriam chegado e subtraído alguns pertences pessoais. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a polícia judiciária acerca do fato.

Às 16h04min a equipe do Destacamento Policial da cidade de São Bentinho, sob o comando do Soldado Clayton, prendeu uma pessoa, logo após cometer crime de roubo em residência no Sítio Várzea de Dentro, zona rural do município. Outro suspeito foragiu da ação policial e diligências estão sendo realizadas no intento de sua captura. Diante do caso concreto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Pombal, juntamente com os objetos que foram recuperados para que a autoridade de polícia judiciária dê início à persecução penal.

Às 17h48min do dia 14/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Marizópolis, sob o comando do Cabo Alriliano, após prendeu um jovem de 29 anos, por existir em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Às 21h04min do dia 14/11, as equipes de Rádio Patrulha, sob os comandos do 3º Sargento Andrade e Cabo Pedro Herlandio foram designadas para averiguarem atitude suspeita no Bairro São José em Sousa, onde segundo o solicitante algo de errado teria acontecido. No local, os militares foram informados que suspeitos teriam passado na rua e subtraído um aparelho celular de um adolescente, logo em seguida tomaram rumo ignorado. Rondas seguidas de abordagens foram realizadas, mas até o momento não foram identificados.

Às 22h51min do dia 14/11, a equipe da Rotam Piloto, sob o comando do Cabo Ricarte, prendeu um homem de 36 anos e apreendeu um menor de 17 anos, por cometerem o ilícito de conflito interpessoal, no Bairro do Mutirão em Sousa.

Mais
Uma operação da Polícia Civil, realizada na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, apreendeu três armas de fogo, uma balança de precisão e um rádio comunicador que estava sintonizado na mesma frequência usada pela Polícia Militar da Paraíba, na região. Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

As apreensões ocorreram durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Bairro Santa Clara. As três pessoas que foram conduzidas para a delegacia não tiveram as identidades reveladas. A operação foi deflagrada na tarde desta terça-feira (14).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: