header top bar

section content

Jovem morre horas antes do casamento ao colidir em carro no RN; placa do veículo é do Sertão PB. VÍDEO!

A noiva, emocionou seus seguidores nas redes sociais com um desabafo sobre o acidente: "Queria acordar e perceber que não é só um pesadelo" foi uma das "piores sensações" que já senti.

Por Campelo Sousa

23/10/2017 às 11h52 • atualizado em 23/10/2017 às 12h04

Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente um jovem de 21 anos, horas antes do seu próprio casamento no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia Militar, o jovem Carlos Adriel Mendes da Silva sofreu um acidente de moto no sábado (21) ao ir deixar pétalas de flores na casa da futura esposa duas horas antes do casamento. Adriel colidiu com um carro com placa de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Ele morreu antes mesmo do socorro chegar.

Um dos familiares da vítima disse que o jovem estava a caminho da nova casa, onde ele e a esposa iriam moram depois do casamento para colocar pétalas de rosas sobre a cama onde eles passariam a lua de mel, em forma de surpresa para a amada.

A noiva, emocionou seus seguidores nas redes sociais com um desabafo sobre o acidente: “Queria acordar e perceber que não é só um pesadelo” foi uma das “piores sensações” que já senti.

Mensagem emocionada da noiva em suas redes sociais (Foto: reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: