header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher e amiga dela no Sertão da Paraíba

A mulher foi atingida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

Por Diário do Sertão

20/10/2017 às 07h34

Policiais civis da Delegacia de Coremas, no Vale do Piancó, Sertão paraibano capturaram nessa quinta feira (19), um foragido da Justiça. Ele é suspeito de tentar matar a mulher e uma amiga dela no dia 9 de outubro. A prisão dele foi representada pelo delegado seccional da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) em Itaporanga, Glauber Fontes, responsável pela investigação do crime.

O caso foi registrado pela própria vítima. Ela informou ao delegado que o marido tentou contra a vida dela, usando uma faca peixeira, e disse que conseguiu escapar porque uma amiga ficou entre os dois. A mulher foi atingida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo. Depois de confirmar as informações, os policiais iniciaram as buscas na cidade e encontraram o suspeito quando ele já estava se preparando para fugir do Estado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia e depois de ser ouvido pela autoridade policial foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde vai aguardar pela decisão da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: