header top bar

section content

Polícia Militar registra 11 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Nas outras cidades em que o 14º BPM atua, não houve registro de ocorrências

Por Campelo Sousa

25/09/2017 às 12h11

Polícia Militar da Paraíba (Foto ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 11 chamados, resultando na prisão de 03 pessoas e na apreensão de 01 menor.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Lastro, Vieirópolis, Aparecida, Santa Cruz, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h34min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3ª Sargento Getúlio, foi despachada para atender ocorrência de VIOLENCIA DOMÉSTICA, ocorrida no Bairro Rachel Gadelha em SOUSA. Guarnição no local pode constatar que a vítima padece de distúrbios psicológicos. A ocorrência foi resolvida no local.

Às 16h52min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foi despachada para atender chamado de MAUS TRATOS A CRIANÇA, ocorrido no Conjunto Mutirão em SOUSA. Informações deram conta que a mãe teria saído de casa e uma criança de 08 anos teria ficado desamparada. O Conselho Tutelar foi acionado e custodiou a criança.

Às 16h58min do dia 24/09 a equipe do Destacamento Policial da cidade de MARIZÓPOLIS, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, juntamente com a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foram despachadas para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL, ocorrida em um estabelecimento comercial (bar) naquela cidade. Informações deram conta que ocorreu uma contenda entre dois clientes e um deles teria desferido golpes de faca contra o outro, atingindo-o nas nádegas, braço e abdômen. Logo após o cometimento do ato delituoso, tomou rumo ignorado. Vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos.

Às 18h20min do dia 24/09, a equipe do Coordenador do Policiamento da Unidade – CPU, na viatura 6102, sob o comando do 2º Tenente Alencar, foi despachada para atender ocorrência de ESTUPRO, ocorrida no Jardim Brasília em SOUSA. No local, foi constatado que não houve o crime de estupro. A pessoa a quem foi atribuído cometimento do delito, quando ingere bebida alcoólica conversa assuntos desconexos, criando esse fato. Ocorrência encerrada.

Às 19h22min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6443, sob o comando do Cabo Evanildo, prendeu um jovem de 20 anos por PORTAR SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE análoga a maconha. O fato ocorreu na cidade de POMBAL. Diante do caso concreto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Pombal para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Às 19h28min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6003, sob o comando do Soldado Ildevan, apreendeu um adolescente de 16 anos, por ESTAR CONDUZINDO VEÍCULO, uma motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125cc ES, cor vermelha. O fato se deu durante uma abordagem na cidade de POMBAL. Diante do caso concreto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

Às 22h11min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6961, sob o comando do 2º Sargento Cavalcanti Filho, foi despachada para PRESTAR APOIO AO SAMU durante o atendimento médico em paciente com surtos psicológicos, residente na cidade de APARECIDA. Apoio prestado e concluído sem alteração.

Às 22h11min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do Cabo Aladino, prendeu Antônio Macio da Silva, 32 anos, por cometer crime de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA em POMBAL. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais previstas sejam aplicadas.

Às 23h47min do dia 24/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Informações deram conta que um homem com um ferimento de arma branca, teria caído ao solo nas proximidades do estabelecimento comercial “Mendes Bebidas”, no Bairro São José em SOUSA. Foi socorrido até o Hospital Regional de Sousa e informou ter sido lesionado por uma pessoa que não soube identificar.

Às 01h10min do dia 25/09, as equipes de Rádio Patrulha, nas viaturas 6484 e 6961 sob o comando do 3º Sargento Getúlio e do 2º Sargento Cavalcanti Filho, foram despachadas para atender chamado de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, ocorrido nas proximidades da linha férrea no Jardim Brasília em SOUSA. Solicitante informou que um som em alto volume estaria impossibilitando o gozo do descanso noturno. Em contato com o proprietário do som, a ocorrência foi resolvida no local.

Assessoria

Recomendado pelo Google: