header top bar

section content

SERTÃO: Vereador suspeito de receptação de veículos roubados e clonados diz que ele é vítima de “golpe”

Em nota, a assessoria do vereador disse que ele foi vítima da ação de um estelionatário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Por Diário do Sertão

23/09/2017 às 19h56

Assessoria de Paulo do Posto emite nota (Foto: Patos Online)

A assessoria do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, Paulo Orlando de Sousa (Paulo do Posto – PSB), preso esta semana suspeito de receptação de veículos roubados e clonados divulgou uma nota nessa sexta-feira (22), alegando que o socialista foi vítima de “golpe”.

+ VÍDEO: Presidente de câmara de vereadores do Sertão é preso suspeito de receptar veículos roubados

Em nota, a assessoria do vereador disse que ele foi vítima da ação de um estelionatário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Estado do Pernambuco.

A nota ainda afirma que Paulo do Posto está a disposição da sociedade e da Justiça para esclarecer o caso.

Leia a nota!
O vereador Paulo do Posto vem divulgar nota de esclarecimento referente aos fatos ocorrido na data de ontem, em que foi constatado que o vereador é vitima de golpe, por um estelionatário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE, que está à disposição da sociedade de Matureia e da justiça para encontrar o culpado e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Ainda esclarece que sempre agiu em sua vida pessoal e carreira pública, com ações pautadas na legalidade, com acesso livre e sempre pautado nos bons costumes.
Matureia-PB, 21 de setembro de 2017.
PAULO ORLANDO DE SOUSA

Relembre o caso
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, Paulo Orlando de Sousa (Paulo do Posto – PSB) foi preso esta semana suspeito de receptação de veículos roubados e clonados. Além do vereador, mais três pessoas foram presas.

Cinco veículos, entre eles, um caminhão foram apreendidos. Segundo a polícia, os veículos eram clonados em outros estados e trazidos para a Paraíba. Com o vereador, a polícia encontrou um carro de luxo e um caminhão. Os suspeitos foram presos por receptação, foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: