header top bar

section content

VÍDEO: Presidente de câmara de vereadores do Sertão é preso suspeito de receptar veículos roubados

“Não é qualquer pessoa que vai conseguir descobrir isso”, disse o delegado alertando que as pessoas devem procurar sempre o Detran para validar a documentação do veículo.

Por Diário do Sertão

22/09/2017 às 15h15 • atualizado em 23/09/2017 às 19h37

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Matureia, no Sertão da Paraíba, Paulo Orlando de Sousa (Paulo do Posto – PSB) foi preso esta semana suspeito de receptação de veículos roubados e clonados. Além do vereador, mais três pessoas foram presas.

Cinco veículos, entre eles, um caminhão foram apreendidos. Segundo a polícia, os veículos eram clonados em outros estados e trazidos para a Paraíba.

Com o vereador, a polícia encontrou um carro de luxo e um caminhão. Os suspeitos foram presos por receptação, foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança.

O delegado da Polícia Civil, Dias Neto explicou que foi iniciada uma investigação após uma denúncia anônima que estaria circulando na cidade veículos com adulteração. “O indicativo é de adulteração de chassi”.

Dias Neto explicou que a falsificação do documento era muito bem feita. “Não é qualquer pessoa que vai conseguir descobrir isso”, disse o delegado alertando que as pessoas devem procurar sempre o Detran para validar a documentação do veículo.

Delegado falou sobre a ação (Foto reprodução do víideo do G1)

O outro lado
O vereador foi procurado pela reportagem para dar sua versão, porém, não foi localizado, porém deixamos o espaço aberto caso queira se pronunciar sobre o caso. Paulo do Posto foi eleito com 397 votos, 2º do eleitorado válido do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do G1

Recomendado pelo Google: