header top bar

section content

Dupla sai para roubar e dá de cara com viatura do BOPE; assaltante foi baleado em troca de tiros

O acusado que conduzia a moto foi preso em flagrante. Já o comparsa ferido recebeu atendimento do SAMU e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por Campelo Sousa

22/09/2017 às 10h59 • atualizado em 22/09/2017 às 15h30

Jovem ferido foi socorrido pelo SAMU (foto: Charley Garrido)

Um bandido foi preso e o comparsa acabou sendo ferido na manhã desta sexta-feira (22) após uma abordagem policial no Bairro Jardim Brasília na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Jovem ferido foi socorrido pelo SAMU (foto: Charley Garrido)

Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) informaram que realizavam rondas pela comunidade quando se depararam com a dupla suspeita na motocicleta. O garupa estava com uma espingarda na mão e disparou contra os militares que revidaram e atingiram o mesmo com um tiro na perna esquerda.

O acusado que conduzia a moto foi preso em flagrante. Já o comparsa ferido que tem 22 anos recebeu atendimento do SAMU e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS) e em seguida encaminhado até a delegacia de polícia civil juntamente com a espingarda apreendida.

Os policiais informaram que a dupla é suspeita de praticar assaltos na cidade de Sousa e pretendiam praticar novos crimes na comunidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: