header top bar

section content

Polícia Militar registra 08 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Foram registradas 08 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Por Campelo Sousa

21/09/2017 às 13h00

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, da cidade de Sousa, Sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas, 08 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Aparecida, Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas

AS OCORRÊNCIAS

Ao todo foram ocorrências de mandado de prisão em Sousa, uma tentativa de homicídio a um funcionário público,  recuperação de veículo roubado em Pombal,  um homicídio no final da tarde, além de roubo de motocicleta.

“O trabalho vai ser duro, porém incessante, incansável, permanente e duradouro. Bandido pode ter certeza, tire seu cavalinho da chuva porque o tempo de bandido em Sousa passou, tenho repúdio a todo e qualquer criminoso, pois, para mim não existe bandido perigoso e sim bandido covarde. Graças a Deus temos uma tropa bastante disciplinada e reforço a sociedade sousense que pode contar com a polícia militar”, afirmou o tenente Feitosa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: