header top bar

section content

Bandido atingiu o comparsa com tiro durante tentativa de assalto dentro de ônibus escolar. Veja foto!

Segundo informações da polícia, o popular ferido foi um dos integrantes do grupo criminoso que tentou assaltar um ônibus escolar na região de Cajazeiras.

Por Campelo Sousa

19/09/2017 às 14h52 • atualizado em 19/09/2017 às 14h54

Bandido ferido deu entrada no Hospital Regional de Sousa (foto: Diário do Sertão)

Um jovem de 27 anos deu entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS) na noite da segunda-feira (18) vítima de disparo de arma de fogo que atingiu o braço direito.

De acordo com informações da polícia civil, o popular ferido foi um dos integrantes do grupo criminoso que tentou assaltar um ônibus escolar na cidade de Poço José de Moura. Dois homens armados anunciaram o assalto, porém ao tentaram adentrar o transporte, um deles teria se atrapalhado disparando um tiro que acabou atingindo um dos comparsas.

Veja também: Bandido atira contra ônibus com quase 40 estudantes em São João do Rio do Peixe

Após ser atendido pela equipe médica do Hospital, o acusado foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Sousa onde prestou depoimento. A polícia está investigando o caso para tentar identificar os demais integrantes que participaram do crime.

O caso
Cerca de 40 estudantes da cidade de Poço José de Moura, cidade a quase 45 km de Cajazeiras, viveram na noite desta segunda-feira (18), momentos de terror.

Ainda segundo o motorista, após o ocorrido, ele levou os estudantes para sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) para ver se estava tudo em ordem, neste momento chegou a polícia. “Foi um momento de terror, os estudantes ficaram gritando, com medo, né, mas graças a Deus nenhum estudante ficou ferido, somente o assaltante ”.

O delegado Danilo Charbell, disse a nossa reportagem que o motorista foi ouvido e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. “A polícia está em busca de prender os acusados”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: