header top bar

section content

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

Durante o "DEBATE CAJAZEIRAS" da TV Diário do Sertão, o sacerdote disse que menores são aliciados a roubarem celulares para pagarem a locação do armamento

Por Redação Diário

22/08/2017 às 14h40 • atualizado em 22/08/2017 às 16h23

O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque denunciou, durante participação no “DEBATE CAJAZEIRAS” da TV Diário do Sertão, que em cada bairro da cidade tem uma “locadora de armas”, e que menores são aliciados a roubarem celulares para pagarem a locação aos bandidos.

+ VÍDEO: Semana marcada por onda de crimes deixa população de Cajazeiras ‘assombrada’, destaca radialista

“Todo dia um menor vai lá, aluga um revólver, aí tem que roubar três celulares para dar um para a locadora e dois ficarem com eles. Todo mundo sabe disso. A polícia sabe”, disse o sacerdote.

As declarações do padre foram durante programa da TV Diário do Sertão

As declarações de Padre Francivaldo se deram quando era debatida a segurança pública em Cajazeiras. Segundo ele, ou “trata de segurança envolvendo a sociedade como um todo, a fala do padre, do pastor, do professor, do camponês, ou não se tem forças para resolver o problema.”

“Todo mundo colocando a culpa um no outro e ninguém quer se envolver. Nós sozinhos não somos nada, temos que unir forças”, destacou o padre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: