header top bar

section content

VÍDEO: Depois de sofrer facada, homem corre para dentro de igreja na cidade de Sousa para pedir socorro

Segundo as primeiras informações, um homem sofreu um golpe de faca nas costas e correu para dentro de uma igreja católica que fica no Centro da cidade

Por Redação Diário

22/08/2017 às 11h13 • atualizado em 22/08/2017 às 15h55

Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na manhã desta terça-feira (22) na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem do Diário do Sertão, um homem identificado como Sebastião Pereira, vulgo “Tião”, sofreu golpes de faca na região do abdômen e correu para dentro da igreja católica Bom Jesus, que fica no Centro da cidade, para pedir socorro.

Homem recebeu facada e correu para dentro da igreja de Sousa

Alguns fiéis que estavam na igreja queriam socorrer o ferido pessoalmente, mas outros acharam por bem acionar uma equipe do SAMU, que após realizar os primeiros atendimentos no local, levaram o homem às pressas para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde ele foi encaminhado para sala de cirurgia em estado considerado grave.

O acusado e o motivo

De acordo com a PM, vítima e acusado são flanelinhas e a tentativa de homicídio foi motivada por disputa de área de estacionamento. O acusado foi preso minutos depois por um policial nas imediações da prefeitura municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: