header top bar

section content

EXCLUSIVO: Câmera mostra o momento em que assaltante atira contra PM’s antes de ser morto em Cajazeiras

Circuito externo de câmeras mostra o momento exato em que "Bauzinho" atira em direção a um policial militar durante perseguição na tarde desta segunda-feira

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2017 às 22h44 • atualizado em 14/08/2017 às 22h51

A TV Diário do Sertão teve acesso, com exclusividade, às imagens de um circuito externo de câmeras que mostram o momento exato em que o jovem Joalisson, mais conhecido como “Bauzinho”, de 25 anos, atira em direção a policiais militares durante perseguição na tarde desta segunda-feira (14) em Cajazeiras. As imagens foram cedidas à TVDS pela Polícia Civil, que investiga o caso.

VEJA TAMBÉM: Bandido rouba moto de policial em Cajazeiras e acaba morto em troca de tiros com Polícia Militar

Assaltante alvejado a tiros foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no hospital (Foto: Ângelo Lima)

A perseguição foi iniciada após Bauzinho e um comparsa roubarem a moto de uma policial militar que estava de folga. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar para sair à procura da dupla. Nas proximidades do Bairro dos Remédios, os assaltantes foram localizados na moto e daí começou a perseguição com troca de tiros, até que Bauzinho, que estava na garupa, foi atingido, vindo a falecer no hospital. A Polícia Militar afirma que Bauzinho atirou primeiro, levando os policiais a revidarem.

Bauzinho chegou a ficar consciente e até sentado por alguns minutos após ser atingido. Mas aos poucos foi perdendo os sentidos até que faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras. O outro assaltante conseguiu fugir, mas algumas horas depois foi localizado na sua residência e preso em flagrante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: