header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara reprova gestão municipal e diz que prefeito tapou ouvidos para o povo

Roberto Moreira, que oposição ao Governo Municipal declarou que o prefeito deixou muito "a desejar" no seu primeiro ano de gestão.

Por Diário do Sertão

14/02/2018 às 15h18

O presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, no interior do Ceará, o vereador Roberto Moreira (PDT), em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana falou sobre a gestão do prefeito Diego Gondim (MDB).

+ VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CEARÁ

Roberto Moreira, que oposição ao Governo Municipal declarou que o prefeito deixou muito “a desejar” no seu primeiro ano a frente dos rumos de Missão Velha.

De acordo com o oposicionista, a promessa de campanha de Diego era de renovação, mas o gestor tem tapado os ouvidos para os reclames da população.

Ele disse faltar diálogo com o emedebista, especialmente com os servidores públicos e com o Legislativo. Moreira desaprovou a gestão do prefeito com nota menor do que 7. “Abaixo de 7”. Disse o político.

O vereador Roberto Moreira já foi vice-prefeito da cidade por um mandato, e na ocasião assumiu a prefeitura por 6 meses. Já o atual prefeito Diego Gondim foi vereador de Missão Velha.

Missão Velha localiza-se na Região Metropolitana do Cariri e tem população estimada em mais de 35 mil habitantes. Ela possui patrimônios naturais como a cachoeira de Missão Velha e pontos onde há uma grande concentração de fósseis. Por esses e outros motivos, Missão Velha faz parte do único Geopark da América Latina, criado pelo governo do estado do Ceará.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: