header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do SEBRAE-PB

Lindolfo aproveitou a oportunidade para convidar os conselheiros e conselheiras a visitarem o 27º Salão do Artesanato da Paraíba,

Por Campelo Sousa

26/01/2018 às 14h42 • atualizado em 26/01/2018 às 15h18

Lindolfo Pires participou de reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do SEBRAE-PB (foto: ascom)

Na manhã desta sexta-feira (26) o Deputado Estadual e Secretario do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires participou da 1ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do SEBRAE-PB.

Durante a reunião os conselheiros apreciamos algumas homologações e solicitações de autorização para abertura de licitação de empresas para montagem e desmontagem do Gira Calçados, que será realizado de 25 a 27 de Fevereiro na cidade de Campina Grande.

Lindolfo aproveitou a oportunidade para convidar os conselheiros e conselheiras a visitarem o 27º Salão do Artesanato da Paraíba, que este ano tem como tema “A tradição, a sustentabilidade e a evolução do artesanato paraibano”. O salão é organizado pelo Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), que é ligado à Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, conta com 370 artesãos presentes e no total 3.320 envolvidos, somando os componentes de associações e cooperativas de 78 cidades paraibanas.

Lindolfo Pires participou de reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do SEBRAE-PB (foto: ascom)

Assessoria

Recomendado pelo Google: