header top bar

section content

Viúvos dão nova chance para o amor e têm casamento emocionante

Eles haviam sido casados por 50 anos e para aliviar a dor passaram a jogar cartas.

Por IG

17/03/2018 às 15h23 • atualizado em 16/03/2018 às 16h27

Os idosos tiveram um casamento emocionante. J.C. não conteve as lágrimas e se emocionou durante toda a cerimônia

Tanto Nancy, de 77 anos, quanto J.C., de 83 anos, foram casados com outros parceiros por cerca de 50 anos e ficaram viúvos. O marido de Nancy lutou contra a doença de Parkinson e a demência, já a esposa de J.C. sofria de Alzheimer. Depois das perdas, ambos passaram a jogar cartas para aliviar o estresse diário, e o diretor do clube em que jogam sugeriu, certa vez, que eles se tornassem parceiros. Logo os idosos viraram amigos e não imaginavam que a essa altura da vida um novo amor pudesse surgir.

Passando ainda mais tempo juntos jogando cartas, eles descobriam que compartilhavam outros interesses em comum como livros, música, teatro e uma imensa vontade de viajar. Fora isso, os idosos estavam sofrendo com a perda de seus parceiros e passaram a se apoiar mutuamente. Desta amizade floresceu um amor e então eles decidiram se casar.

Como o momento era muito especial, a filha de Nancy fez questão de contratar a fotógrafa Jamie Vinson. “Quando ouvi a história me senti inspirada e honrada por ter a chance de documentar este dia incrivelmente especial”, afirma a profissional em relato ao site “Love What Matters”.

Detalhes do grande dia
Ao chegar ao local do casamento, a fotógrafa viu Nancy se arrumando: “Ela me cumprimentou com um grande abraço e me disse que estava muito empolgada e um pouco nervosa”.

O local onde a cerimônia aconteceu foi decorado de forma simples e pétalas de rosas brancas formaram o corredor que a noiva entraria. “Os convidados começaram a chegar e ficou claro que era um dia alegre e significativo para todos os envolvidos. Foi nessa hora que finalmente conheci o noivo e percebi o quanto ele era carismático e espirituoso”, conta Jamie.

Lágrimas rolaram
O momento que mais emocionou a todos foi quando J.C. viu Nancy entrar pelo corredor com um belo vestido azul. O idoso apaixonado não conteve as lágrimas, deixando todos os convidados comovidos. A emoção dele se tornou ainda mais evidente à medida que trocaram os votos, e a fotógrafa registrou tudo.

IG

Fonte: IG - http://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-03-16/casamento-idosos-emocionante.html

Tags:
Recomendado pelo Google: