header top bar

section content

Assaltante desastrado joga tijolo na cara de comparsa ao tentarem roubar loja e vídeo viraliza na web

A tentativa frustrada de assalta aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (14

Por Mega Curioso

16/02/2018 às 07h17

A gente está cansado de falar que o crime não compensa e que o carma é uma bitch que sempre vai agir quando você menos espero, mas tem gente que ainda acredita ser capaz de mudar essas duas verdades universais e acaba se dando mal.

Dois ladrões que mais parecem saídos do filme “Esqueceram de Mim” resolveram invadir um prédio na China e se deram muito mal. O primeiro deles joga um tijolo em uma porta e tenta sair do caminho para que o companheiro faça o mesmo. Só que, na verdade, ele acabou entrando na trajetória do comparsa e levou uma tijolada na cara.

A tentativa frustrada de assalta aconteceu em Shangai, no começo da madrugada desta quarta-feira (14). Ela foi capturada por câmeras de segurança e acabou viralizando nas redes sociais da China – só na Weibo, a principal de lá, foram mais de 15 milhões de visualizações em menos de 24 horas!

O cara atingido acabou desmaiando e o assalto teve que ser interrompido. Segundo a polícia local, ambos desistiram de invadir o prédio, mas ainda não foram presos. Será que eles vão continuar na vida bandida ou se deram conta de que o crime não compensa?

Fonte: Mega Curioso - https://www.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/105915-que-tiro-foi-esse-assaltante-desastrado-joga-tijolo-na-cara-de-comparsa.htm

Tags:
Recomendado pelo Google: