header top bar

section content

Vídeo: zagueiro emprestado pelo Palmeiras agride mulher na Argentina

Na Argentina, zagueiro Tobio se envolveu em confusão na saída de uma cervejaria. Ele chamou mulher de "quatro olhos" antes de empurrá-la

Por Campelo Sousa

20/01/2018 às 07h04

Um vídeo divulgado nas redes sociais e na imprensa local mostra o zagueiro argentino Fernando Tobio, emprestado pelo Palmeiras ao Rosario Central, aparentemente embriagado, envolvido em uma discussão que termina com um forte empurrão no rosto de uma mulher.

No vídeo, de 39 segundos de duração, o jogador é visto xingando uma mulher e a chamando de “quatro olhos”. Quando outra mulher se aproxima para tentar acalmar o jogador de 28 anos, ele a enfrenta, a agride no rosto e no pescoço, empurrando-a na sequência.

Um homem entra para afastar a briga, mas Tobio também o agride e tenta voltar a atingir a mulher. Os usuários que compartilharam o vídeo nas redes sociais afirmam que o incidente ocorreu na noite de quinta-feira na saída de uma cervejaria em Rosario.

O zagueiro está no clube desde o meio de 2017, emprestado pelo Palmeiras depois de passagem pelo Boca Juniors, clube com o qual ganhou o Campeonato Argentino em 2015 e 2017.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: