header top bar

section content

Cetecs realiza evento em Cajazeiras. Veja fotos!

A Câmara Municipal de Cajazeiras sediou nesse sábado (29), o primeiro encontro de formação para docentes, realizada pelo Cetecs Brasil de Mauriti, com pólo em Cajazeiras. Além de apresentações culturais foram realizadas palestras para explicar como funciona o Cetecs, que serviram para apresentação, explicação e convite para professores da cidade, com os ministrantes: Professor Francimar […]

Por

31/03/2014 às 00h00

A Câmara Municipal de Cajazeiras sediou nesse sábado (29), o primeiro encontro de formação para docentes, realizada pelo Cetecs Brasil de Mauriti, com pólo em Cajazeiras.

Além de apresentações culturais foram realizadas palestras para explicar como funciona o Cetecs, que serviram para apresentação, explicação e convite para professores da cidade, com os ministrantes: Professor Francimar Vicente de Né, Dra Joana e Professoras Maria Vanderlene e Elane Dias.

O diretor presidente, Francimar Vicente explicou que o Cetecs Brasil é uma assessoria educacional, inclusive com pós-graduação.

O Cetecs em Cajazeiras funciona na escola Estadual, e o público alvo é alunos do ensino médio e graduados.

Os cursos oferecidos são: Serviço Social; Educação Física e Administração de Empresas. Nove turmas já funcionam em Cajazeiras.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: