header top bar

section content

Professora viaja mais de 3 mil km e aparece de surpresa no aniversário dos pais

O pastor Geremias Linhas faz aniversário neste dia 10 de outubro, e a esposa Telma Linhares completa mais um ano de vida no dia 11, mas a festa do casal aconteceu na noite da última quinta-feira (09) na Igreja Presbiteriana de Sousa. O evento foi organizado por amigos e membros. Como toda festa de aniversário, […]

Por

10/10/2014 às 00h00

O pastor Geremias Linhas faz aniversário neste dia 10 de outubro, e a esposa Telma Linhares completa mais um ano de vida no dia 11, mas a festa do casal aconteceu na noite da última quinta-feira (09) na Igreja Presbiteriana de Sousa. O evento foi organizado por amigos e membros.

Como toda festa de aniversário, o bolo, os salgados, presentes e muitas homenagens. Mas o presente principal da noite, os aniversariantes jamais poderiam imaginar. Geremias e Telma assistiam a um vídeo com a mensagem de parabéns enviada pelas filhas no telão da igreja. No fim da mensagem, as filhas Danyele Linhares e Talita Linhares apareceram de surpresa na igreja.

A estudante Talita Linhares mora em Recife e viajou cerca quase 500 km até Sousa. Já Danyele Linhares, que é professora e mora em Diamantino, Mato Grosso, viajou mais de 3.036 km, mais de 30 horas para chegar à cidade sorriso e comemorar o aniversário dos pais.

Depois das homenagens, foi servido o bolo e salgados para todos os presentes que comemoraram junto com os aniversariantes.

Assista abaixo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: